Seja Bem Vindo a Nossa Loja On Line

Adobe Fireworks CS6 - registrado




R$149.98
http://i1235.photobucket.com/albums/ff438/jusubzero/jpcinformaacutetica.png?t=1375217194
Se você é um usuário dos programas desenvolvidos pela Adobe, a atual versão de Fireworks certamente não vai decepcioná-lo. O Adobe Fireworks CS6 oferece, em sua mais recente atualização, recursos aprimorados de criação de layouts não apenas a sites; agora, o design e a funcionalidade de aplicativos para mobiles, por exemplo, poderá ser também melhorado através do uso deste software.
Prototipagem para smartphones e tablets, criação de gráficos vetoriais e imagens bitmap, mock-ups e a possibilidade de geração de traços em 3D são as grandes novidades desta tradicional ferramenta dedicada às melhorias estéticas e funcionais de interfaces digitais.Além dessas novas funcionalidades, um sistema dinâmico de extração de códigos CSS está disponível; elementos como cor, fonte, gradiente e proporção podem ser agora copiados diretamente à planilha de trabalho de editores HTML (como o Adobe Dreamweaver CS6). Uma nova jQuery Mobile, performance otimizada de uso de ferramentas e a possibilidade de criação de extensões acessíveis a APIs são outras das propriedades de Adobe Fireworks CS6.

Como baixar?

Para realizar o download, instalar o programa e testá-lo durante 30 dias, você terá de acessar o aplicativo Adobe Criative Cloud e criar uma conta de registro. E não se assuste. Nenhuma grande complicação vai ser enfrentada durante esse processo. Siga os seguintes passsos e faça, em instantes, seu cadastro no banco de dados da Adobe.
Criando sua conta
Antes de baixar o Adobe Fireworks CS6 (ou qualquer outra atualização da desenvolvedora de softwares), você precisa ter uma conta cadastrada no sistema da tal empresa. Clique aqui, preencha os dados solicitados, marque a caixa "Li e concordo com os Termos de uso e a Política de privacidade da Adobe" e aperte então o botão "Criar".

Pronto! Agora já é possível acessar o espaço de downloads da Adobe Criative Cloud e baixar o Adobe Fireworks CS6.
http://i1235.photobucket.com/albums/ff438/jusubzero/jpcinformaacutetica5.png?t=1375217196

http://www.didakos.org/img/check_v.png DOWNLOAD
http://www.didakos.org/img/check_v.png E-MAIL
http://www.didakos.org/img/check_v.png CORREIOS

Ofertas Semelhantes :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
6 de agosto de 2013 às 18:00

Recomendo!!

Postar um comentário

 
Atendimento : Contato | E-mail
Copyright © 2013. JPC INFORMÁTICA BH - All Rights Reserved
Loja Virtual Criada Por MG Design Compre o Site em Shopping do Site