Seja Bem Vindo a Nossa Loja On Line

Transphoria COMPLETO PARA PC




R$10.00
http://i1235.photobucket.com/albums/ff438/jusubzero/jpcinformaacutetica.png?t=1375217194
Transphoria é um game de tiro em primeira pessoa no qual você precisa fazer de tudo para eliminar de uma vez por todas alguns terríveis zumbis.
No FPS você é um herói com três missões diferentes para cumprir. Nelas, conseguir sobreviver é a principal tarefa do jogador.
Para tanto, no Transphoria você poderá contar com alguns poucos amigos, como a sua escopeta ou, então, alguma poderosa metralhadora que acabar aparecendo no seu caminho. Com essas armas, faça o que puder para eliminar qualquer monstrengo que partir para cima de você.
Zumbis famintos precisam levar bala!
Não faça cerimônia na hora de distribuir alguns balaços. Se acertar a cabeça dos inimigos é bom, melhor ainda será arrancar pernas e braços desses terríveis monstros aproveitando todo o poder de fogo que as suas armas têm para oferecer.

Chame os seus amigos

Elas, contudo, não são as únicas coisas que estão ao seu lado. O Transphoria é um game que pode ser jogado online em modo cooperativo, ou seja, você pode se juntar a outros jogadores do mundo todo para chacinar os inimigos.
A escopeta é a sua melhor amiga!
Se a energia estiver baixa, aproveite para utilizar algum kit de primeiros socorros. Você pode encontrar vários deles espalhados pelo cenário e basta apertar a tecla “F” para aplicar uma injeção no próprio braço, algo que vai reestabelecer com eficiência toda a sua vida.
http://i1235.photobucket.com/albums/ff438/jusubzero/jpcinformaacutetica5.png?t=1375217196

http://www.didakos.org/img/check_v.png DOWNLOAD
http://www.didakos.org/img/check_v.png E-MAIL
http://www.didakos.org/img/check_v.png CORREIOS

Ofertas Semelhantes :

Postar um comentário

 
Atendimento : Contato | E-mail
Copyright © 2013. JPC INFORMÁTICA BH - All Rights Reserved
Loja Virtual Criada Por MG Design Compre o Site em Shopping do Site